Mendanha testa negativo para Covid-19 e aparece se exercitando em vídeo

O quadro de saúde do prefeito de Aparecida “tem evolução clínica satisfatória com significativa melhora do padrão respiratório e foi iniciada a retirada gradual da oferta de oxigênio”.

0
Gustavo Mendanha
Nas redes sociais, Mendanha publicou um vídeo onde aparece fazendo atividade física ao lado de uma enfermeira. Foto: Reprodução / Twitter)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), internado no Hospital Santa Mônica, em Aparecida, desde o dia 1º de abril, testou negativo para Covid-19 nesta terça-feira (06). Mendanha testou positivo para Covid-19 em 24 de março, quando fezx o exame RT-PCR. Nas redes sociais, Mendanha publicou um vídeo onde aparece fazendo atividade física ao lado de uma enfermeira.

De acordo com o boletim médico desta terça-feira, o quadro de saúde do prefeito de Aparecida “tem evolução clínica satisfatória com significativa melhora do padrão respiratório e foi iniciada a retirada gradual da oferta de oxigênio”, diz o texto.

“Sigo em oração com vocês pela recuperação do meu pai e de todos que estão enfrentando a Covid e também pelos profissionais de Saúde. Tenho eterna gratidão a todos que estão na linha de frente contra essa doença. Cuide-se! Deus nos abençoe”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Leo Mendanha, ex-deputado estadual e pai de Gustavo, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o último boletim divulgado a respeito do ex-político, ele está em estado grave e segue em recuperação da Covid-19.


Leia mais: Publicado no Diário Oficial o nome dos secretários interinos da Prefeitura de Goiânia