Mendanha ganha alta da UTI; Presidente da Câmara vai assumir prefeitura

0
Mendanha está internado no Hospital Santa Mônica desde a última quarta-feira (26). Foto: Reprodução

A Secretaria de Comunicação de Aparecida de Goiânia informou neste domingo (1°), que o prefeito Gustavo Medanha (MDB) já deixou a UTI do Hospital Santa Mônica onde está internado desde a última quarta-feira (26). Após exames, foi constatado que o gestor tem uma trombose venosa.

Mendanha deve continuar internado pelos próximos dias e para dar sequência aos trabalhos no Paço, o presidente da Câmara, vereador Vilmar Mariano (MDB), assumirá a prefeitura interinamente porque o vice-prefeito Veter Martins (MDB) se encontra de licença médica até o próximo sábado, 7 de março.

Segundo informou a Secretaria, o tratamento de Medanha ainda deve ocorrer pelos próximos 20 dias. O prefeito também gravou um vídeo já no quarto da unidade de saúde e disse que espera ter alta até o fim de semana e continuar o tratamento em casa.

“Obrigado a cada um que orou por minha saúde, aos amigos e familiares que estão comigo nessa e a cada profissional que me acompanha aqui no hospital”, agradeceu durante o vídeo.

Compromissos

Ao assumir o Paço, o primeiro compromisso de Vilmar Mariano como prefeito em exercício será o lançamento do programa ‘Prefeitura em Ação’ às 8h, na Avenida Santana, Setor Célia Maria, ao lado da sede do AparecidaPrev.

Leia mais:

Após descobrir trombose venosa, Gustavo Mendanha deve ficar internado por seis dias