Meia Marlone é oficialmente apresentado

O meia Marlone foi apresentado oficialmente no CT do Goiás  na manhã desta Terça-feira (04). O tocantinense de 26 anos, chega por empréstimo junto ao Corinthians e tem vínculo com o Goiás até o fim de 2019.

Marlone coleciona passagens por clubes de ponta no cenário nacional. Revelado pelo Vasco da Gama, o meia ainda passou por Cruzeiro, Fluminense, Corinthians, Atlético-MG e Sport, na equipe pernambucana, o atleta entrou em campo em 45 oportunidades e balançou a rede 7 vezes.
“Chego para pensar grande e fazer um grande ano. A comissão técnica têm proposto treinos de qualidade e o clube nos dá toda a estrutura e respaldo para desempenhar nosso trabalho.”, pontuou o meia em sua entrevista coletiva.

Marlone já está integrado aos demais atletas do elenco esmeraldino e trabalha na pré-temporada sob o comando de Maurício Barbieri. A equipe profissional entrará em campo pela primeira vez em 2019 no dia 12/01, em jogo treino contra o Capital – DF e, oficialmente, no dia 20/01, quando enfrentará o Goiânia, na estreia do Campeonato Goiano.

Fonte: Comunicação Goiás 

Imagem: Divulgação

Redação Bandeirantes

Notícia Anterior

Prefeitura de Goiânia revitaliza malha cicloviária da cidade

Próxima Notícia

Rússia diz que Wada retornará a Moscou para coletar dados nesta quarta

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *