MC Gui causa indignação ao filmar e rir de criança na Disney

0
Enquanto dá zoom na criança, o funkeiro diz em meio a gargalhadas: “Chegamos na Disney e olha isso. Neiva do céu”. Foto: Reprodução

O funkeiro MC Gui causou indignação nas redes sociais nesta segunda-feira, 21, ao postar um vídeo em que zomba de uma criança na Disney. Em um vídeo storie publicado em sua conta no Instagram, o cantor filma uma criança dentro de um trem no parque temático enquanto ri com seus amigos e namorada.

Enquanto dá zoom na criança, ele diz em meio a gargalhadas: “Chegamos na Disney e olha isso. Neiva do céu”.

Inúmeros seguidores desaprovaram o comportamento do funkeiro o acusaram de praticar bullyng contra a criança. Depois da repercussão negativa, ele apagou o storie e disse que tudo era brincadeira e que a internet está muito chata”.

“Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, reclamou.

A repercussão continuou sendo negativa até que ele se pronunciou mais uma vez com tom menos agressivo por meio de um vídeo no IGTV. Ele disse que “o assunto repercutiu de forma injusta” e continuou argumentou que filmou a garota porque tinha gostado da fantasia dela.

Consequência

Em repercussão ao assunto, uma escola de idiomas com cursos para crianças um show do cantor que ocorreria no próximo dia 31 de outubro. Em nota, a instituição afirmou que ” ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”.