Maurício Barbieri é o novo treinador do Goiás

Data:

Maurício Barbieri é o novo treinador do Goiás Esporte Clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem da Rádio Bandeirantes Goiânia. O profissional chega com um contrato de dois anos de vigência e na temporada de 2024 terá a missão de levar o clube de volta a Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Agnello Gonçalves é o novo executivo de futebol do Goiás

Maurício Barbieri é um velho conhecido do torcedor esmeraldino, o treinador comandou o Goiás durante 20 partidas em 2019, e conquistou 14 vitórias neste período, mas acabou sendo demitido após perder o título do Campeonato Goiano para o rival Atlético-GO. 

Na sequência, o profissional passou por América Mineiro, CSA e Red Bull Bragantino, onde teve uma passagem longeva, com 160 jogos e 63 vitórias entre os anos de 2020, 2021 e 2022. Nesta temporada esteve à frente do Vasco da Gama, com 23 partidas e nove triunfos no clube carioca.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde

Pesquisa Quaest mostra Daniel Vilela com 42% na disputa pelo Governo de Goiás

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (24) mostra Marconi Perillo com 19% e Wilder Morais com 15% das intenções de voto.