O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) publicou em suas redes sociais, neste sábado (18), críticas a Daniel Vilela afirmando que ele ‘se vende a Caiado e é incoerente’.
“Impressionante o quanto a sua incoerência grita alto agora, à medida em que criticava fortemente Caiado na campanha e no começo do governo e, de repente, por interesses exclusivamente pessoais, se vende vergonhosamente ao governo”, publicou o tucano.
O texto de Perillo foi acompanhado de um vídeo antigo do presidente do MDB em que ele faz críticas ao governador Ronaldo Caiado no início da gestão.
Marconi diz ainda que Daniel tenta justificar sua fragilidade buscando aderir ‘às benesses’ do governo.
“É lamentável que Danielzinho tente justificar sua fragilidade, sua fraqueza e sua incoerência ao aderir às benesses do governo Caiado, deixando a oposição, criticando e sendo injusto com outras pessoas”, postou o ex-governador.
Na última quinta-feira (16), o presidente Daniel Vilela se reuniu com a executiva do partido e anunciou a decisão em defesa da aliança com o DEM, de Caiado, para a eleição de 2022.
Em coletiva de imprensa logo após o encontro dos emedebistas, Daniel enfatizou que o ‘martelo’ deve ser batido somente nas convenções, ano que vem, e que o partido não fez nenhuma exigência a Caiado.
“Nós não estamos fazendo nenhum tipo de exigência, porque entendemos que isso é algo natural que tem que acontecer em projeto de uma aliança “, afirmou.
O emedebista disse ainda que haverá um encontro com o governador para decidir qual papel terá o MDB na chapa majoritária com Ronaldo Caiado em 2022, se a aliança for concretizada.
Leia mais: Cotado para disputar o Senado por Goiás, ministro Tarcísio se emociona em evento da Fico