Marcelo Torrubia pode ser indicado por vereador e assumir em definitivo a Seinfra

Reforma administrativa de Rogério Cruz pode continua chegando em vários setores da gestão

0
Marcelo Torrubia está na prefeitura desde a gestão de Iris Rezende. Foto: divulgação/prefeitura de Goiânia.

O diretor de Operações e Conservação da Superintendência de Obras e Serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana de Goiânia (Seinfra), Marcelo Torrubia, foi nomeado nesta quinta-feira (1) pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), para assumir interinamente como secretário da pasta. Segundo apuração da reportagem da Rádio Bandeirantes Goiânia, Marcelo pode ficar em definitivo na pasta porque é um técnico que agrada o prefeito e poderia ser indicado pelo presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (Patriota).

Marcelo é engenheiro civil, pós graduado em administração de empresas e gestão em projetos pela Fundação Getúlio Vargas, o interino já ocupou diversos cargos em áreas diferentes dentro da Seinfra, como a Diretoria de Operações e Conservação, e coordenou as principais obras inauguradas no município desde a gestão do ex-prefeito Iris Rezende.

Em nota, Marcelo afirmou que se dedicará para alcançar as expectativas do prefeito Rogério Cruz.
 
“É uma responsabilidade muito grande que assumo com muita humildade.
A resposta que darei à frente da Secretaria de Infraestrutura é o trabalho e a dedicação que sempre tive e, claro, cumprindo a proposta de governo construída pelo nosso prefeito Rogério Cruz, que a mim, confiou essa missão”, disse.

Após a saída do ex-secretário Luiz Bitencourtt e outros cargos que foram ficando vagos devido à reforma de Cruz nas secretarias, fontes da Câmara Municipal de Goiânia informaram à Rádio Bandeirantes Goiânia que vereadores estão em conversas com o Executivo apresentando indicações para esses cargos.

Ainda de acordo nossa apuração, o Republicanos, partido do prefeito, também teria interesse na Seinfra. A prefeitura apresentou nesta quinta-feira (1) o decreto de exoneração de Luiz Bitencourtt.


Leia mais: Luiz Bittencourt deve pedir exoneração da Secretaria de Infraestrutura