Marcelo Segurado fala sobre chegada ao Goiânia e momento ruim do Galo

Data:

Em entrevista ao Bandeirantes Esporte Clube, Marcelo Segurado, diretor de futebol do Goiânia, falou sobre o momento ruim vivido pelo Galo. Segurado afirmou que “o trabalho é de construção do Goiânia” pois de acordo com ele, a “não havia o mínimo de estrutura”, quando chegou ao clube.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.

Leia Mais: Vila Nova entra em campo pela vaga na semifinal da Copa Verde

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiás pode ter temperaturas acima de 40°C nesta semana, alerta Inmet

Inmet prevê máximas acima de 40°C em municípios goianos e umidade do ar próxima de 20%; frente fria deve reduzir temperaturas a partir de quinta-feira.

Goiânia celebra 93 anos com festival de shows, cultura, esporte e gastronomia 

Programação de 93 anos de Goiânia terá shows, cultura, esporte, gastronomia e lazer no Centro e em 11 bairros

Servidores da Educação de Goiânia terão ganho de até 19,18% até 2030

Reestruturação da carreira prevê ganho médio acumulado de 7,99% em 2026, com evolução progressiva até 2030.

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias