Marcelo Adnet ironizou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com um áudio imitando a voz do chefe do Executivo pedindo aos caminhoneiros que dançassem a Macarena.
A brincadeira do humorista se deu por causa da dúvida que houve por parte dos caminhoneiros quando o presidente Bolsonaro divulgou áudio pedindo para que os grevistas deixassem os locais e liberassem os pontos interditados em todo o país.
O áudio do presidente foi confirmado pelo Palácio do Planalto e por alguns ministros. Nele, Bolsonaro explica que continuar com esses protestos irá acarretar prejuízos econômicos ao país.
Marcelo Adnet, em tom lúdico, diz que o áudio do presidente é falto, afirmando que o seu que é verdadeiro.
“Olá pessoal, todo mundo aí! Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aliados aí com a gente nessa questão. Venho acompanhando aí nas redes sociais toda a repercussão, e o que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok pessoal?”, publicou Adnet.
No mesmo áudio, ele pede que os caminhoneiros não saiam do local e dancem Macarena.
“Esse sim é o verdadeiro, para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar Maracarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dos caminhões aí, dançando Macarena até aquele outro lá pedir pra sair, tá ok?”, finalizou Marcelo Adnet.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 9, 2021
Leia mais: Zé Trovão deve se entregar ainda hoje à Polícia Federal