20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Maranhão comemora retorno de Marlon Freitas e espera vitória contra o Grêmio

Volante espera reeditar “dupla de sucesso” com retorno de Marlon e quer manter sequência de bons resultados em casa diante do Tricolor

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense pode ter em campo na próxima rodada uma dupla que fez muito sucesso nessa temporada. Willian Maranhão e Marlon Freitas, dupla que rendeu muitos elogios pela consistência defensiva e criação de boas jogadas, podem ser titulares juntos novamente após o retorno de Marlon aos gramados, que passou um longo período no departamento médico.

Esperando que isso aconteça, Willian Maranhão elogia o companheiro: “A volta do Marlon (Freitas) é importantíssima para o nosso grupo. Ele é um cara que dispensa comentário, tecnicamente e taticamente me ajuda muito. Fizemos uma dupla que rendeu muitos elogios e fico feliz com a volta dele agora, vai nos ajudar muito com certeza”.

Sobre o duelo contra o Grêmio, agora comandando pelo ex-Dragão Vágner Mancini, o volante não espera um jogo fácil, porém acredita em uma boa atuação do Dragão: “De fato é um jogo muito importante, manter uma sequência de vitórias em casa seria muito interessante. Vencemos o Galo na última rodada e estamos com muita vontade de voltar a vencer, motivados para manter o ritmo contra o Grêmio também”.

A partida contra o Tricolor Gaúcho acontece na próxima segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -