14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Maraisa sobre adeus a Marília Mendonça: “inconformada”

Maraisa seguiu no cortejo em carro do Corpo dos Bombeiros até o cemitério onde Marília foi sepultada.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Amiga de Marília Mendonça, a cantora Maraisa disse estar inconformada com a trágica morte da cantora na última sexta-feira (5) após a queda de uma aeronave em região rural de Piedade de Caratinga (Minas Gerais). “Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida”, escreveu a irmã de Maiara nesta madrugada em seu Instagram.

Ao lado de Maiara, da dupla Henrique e Juliano e familiares de Marília Mendonça, Maraisa seguiu no cortejo em carro do Corpo dos Bombeiros até o cemitério onde a amiga foi sepultada, em Goiânia, e se emocionou ao lembrar a despedida à ‘Rainha da Sofrência’. “Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta para ir te encontrar pela última vez como foi hoje”, afirmou.

A artista compartilhou imagens do momento do velório no qual cantou com a irmã e Henrique e Juliano para Marília. Juntos, os cantores emocionaram o público com a canção “Flor e o Beija-Flor”, que ficou famosa em um dueto gravado pelos três. A dupla também apresentou o sucesso “Esqueça-me se for capaz”, parceria com Marília Mendonça. 

Leia mais: Cantora Marília Mendonça deixa filho com menos de 2 anos

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -