17.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras. O clube anunciou a contratação do técnico no final da manhã desta terça-feira, 3. Ele chega com contrato até o final da temporada de 2021.

“Será uma honra dirigir a Sociedade Esportiva Palmeiras. Minha trajetória vem ao encontro do que pensa o clube e sua imensa torcida. O respeito construído como adversário agora nos torna parceiros. Estilo de jogo se constrói com um grupo de jogadores qualificados e isso certamente temos. As conquistas serão resultado do somatório dessas forças. Os adversários devem ser os outros. Para seguir conquistando vamos em frente. Que assim seja”, declarou Mano em nota oficial divulgada pelo Verdão.

Além de Mano, chegam ao Palmeiras o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva (o Dudu). O novo treinador vai desembarcar em São Paulo nos próximos dias. Último trabalho do técnico gaúcho antes de chegar ao Palestra Itália foi no Cruzeiro. Ele ficou mais de três anos na Toca Raposa e conquistou dois títulos mineiros e foi bicampeão da Copa do Brasil.

Agora, Mano vai precisar lidar com uma grande rejeição entre os torcedores. Nas redes sociais, a hashtag #ManoNão aparecia em destaque no trending topics desde a noite de segunda-feira. A organizada Mancha Verde também se manifestou contrária a vinda do treinador. Torcedores alegam que Mano tem o mesmo estilo de Felipão, ou seja, privilegia o sistema defensivo, não é conhecido como armar equipes que proponham o jogo. Além disso, ele é muito identificado com o rival Corinthians.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -