Uma investigação sobre furto qualificado em Aparecida de Goiânia levou ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar nesta semana. O caso começou depois que uma moradora esqueceu seu cartão bancário em uma máquina de autoatendimento de uma lotérica na Vila Brasília. O cartão foi usado indevidamente para realizar 28 compras em diferentes estabelecimentos da cidade, como distribuidoras de bebidas, postos de combustível, empórios e lanchonetes.
Imagens de videomonitoramento dos locais onde ocorreram as transações ajudaram a polícia a identificar um dos suspeitos, morador do Bairro Cardoso. Com as evidências reunidas, a autoridade policial solicitou à Justiça a autorização para cumprir busca e apreensão no endereço do investigado, medida necessária para aprofundar as apurações.
O material apreendido deve auxiliar na responsabilização dos autores e na elaboração da futura ação penal. As investigações continuam para identificar outros possíveis participantes das compras fraudulentas.
Leia Mais: Após fortes chuvas, Prefeitura de Goiânia bloqueia trecho da Marechal Rondon para obras emergenciais
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok


