Mais de 3.300 veículos serão leiloados pelo Detran

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), vai leiloar veículos nos dias 7 e 8 próximos. Os veículos são de apreensões feitas pela autarquia em blitzes. São carros e motocicletas apreendidos por infração de trânsito, removidos aos pátios há mais de 60 dias em todo Estado.
De acordo com o presidente da Comissão Especial de Leilões do Detran, Waldheir Albino, os veículos serão vendidos no estado e condições em que se encontram. São carros de passeio, utilitários, motocicletas entre outros. O leilão, nos dias 7 e 8, começam às 10 horas, no salão de eventos da Leilões Brasil, em Goiânia.
São mais de 3.300 veículos, classificados como servíveis e inservíveis, ou seja, alguns veículos serão leiloados como sucatas (para retirada de peças), outros podem voltar à circulação. A finalidade do leilão é a desocupação dos pátios em que estão depositados os veículos. O saldo arrecadado será utilizado para quitar os débitos dos mesmos.

Visitação

A visitação nos pátios da Leilões Brasil para os interessados será até dia 6, quinta-feira, das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 hpras, no pátio 2 e 3 localizado na BR-153.
O leilão será presencial e online, os interessados podem acessar o site www.leiloesbrasil.com.br e por telefone: (62) 3250-1500.
 
Fonte: Portal Goiás Agora 
Imagem: Divulgação 

Redação Bandeirantes

Notícia Anterior

Bolsonaro elogia Magno Malta, mas não o confirma no governo

Próxima Notícia

Caiado promete divulgar secretários na segunda, 10

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *