Mais de 20 bairros em Goiânia podem ficar sem água nesta quinta (07)

Data:

Mais de 20 bairros podem ficar sem água na capital goiana nesta quinta-feira (07). De acordo com a Saneago, o motivo é devido a uma intervenção para executar uma interligação de adutora de água tratada que liga o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico, em Goiânia.

Leia mais: Feirão de Empregos terá oferta de 10 mil vagas de trabalho

Os serviços serão realizados na Av. Veneza com Av. Berlim, localizadas no Jardim Europa, das 5h às 17h, e os registros serão temporariamente fechados. Desta forma, o abastecimento pode sofrer em alguns setores da região. O fornecimento de água será retomado assim que concluída a intervenção e de forma gradual.

Bairros que podem ficar sem água em Goiânia
  • Jardim Ana Lúcia
  • Jardim Europa
  • Jardim Planalto
  • Parque Oeste Industrial
  • Parque Oeste Industrial Prolongamento
  • Recreio dos Funcionários Públicos
  • Setor Sudoeste
  • Setor União
  • Vila Alpes
  • Vila Alvorada
  • Vila Bela
  • Vila Luciana
  • Vila Mauá
  • Vila Rezende
  • Village Veneza
  • Loteamento Celina Park
  • Residencial Nunes de Morais
  • Residencial Brasil Central
  • Residencial Dom Rafael
  • Residencial Eldorado Expansão
  • Residencial Eldorado
  • Residencial Flórida
  • Residencial Goiânia Viva
  • Residencial Granville
  • Residencial Manhattam

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube, nos acompanhe no TikTok.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Arena Nº1 confirma edição em Goiânia no Centro Cultural Oscar Niemeyer com shows e transmissão da Copa do Mundo 2026

Entre os primeiros nomes confirmados estão Ludmilla, Bell Marques, Banda Eva, Marcos & Belutti, Matheus Fernandes, Felipe Amorim e Mari Fernandez

Goiás registra alta de 13% na abertura de empresas em abril, aponta Juceg

Estado contabilizou mais de 15,6 mil novos negócios no mês e já soma quase 75 mil empresas abertas em 2026

Pesquisa Meio/Ideia aponta Flávio Bolsonaro com 45,3% e Lula com 44,7% em cenário de 2º turno

Levantamento aponta disputa apertada e mostra vantagem regional de Flávio no Centro-Oeste e de Lula no Nordeste

Pesquisa do Procon aponta diferença de até 221% em presentes para o Dia das Mães em Goiás 

Levantamento em Goiânia e Anápolis mostra grande variação de preços em flores, eletrônicos e cestas de café da manhã