Mais de 16 mil profissionais da Educação já foram vacinados

0

Em dez dias de Campanha de imunização contra a Covid-19 para o grupo de profissionais da Educação, a Prefeitura de Goiânia vacinou 16.150 trabalhadores. Professores, merendeiros, administrativos, auxiliares e agentes educacionais são vacinados desde o dia 27 de maio.

No momento, são contemplados profissionais que atuam na Educação Infantil, ensino fundamental e médio, tanto da rede pública quanto privada, com 18 anos ou mais e que atuam na capital. O agendamento para a vacinação deste grupo está disponível pelo aplicativo Prefeitura 24h.

Conforme novas doses do imunizante forem disponibilizadas, o atendimento será ampliado para os demais trabalhadores da Educação do ensino superior, pós-graduação, ensino técnico profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos.

“O avanço da imunização dos trabalhadores da Educação garante um retorno mais seguro das aulas presenciais para os alunos da rede municipal . É importante que os profissionais façam o agendamento e compareçam aos postos de vacinação”, afirma o secretário de Educação da capital, professor Wellington Bessa.