27.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Maguito continua apresentando melhora e inflamação nos pulmões está regredindo

De acordo com boletim médico, a inflamação nos pulmões causada pela Covid-19 está regredindo e as demais funções vitais estão preservadas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, continua apresentando melhora no quadro de saúde e os médicos já suspenderam o bloqueador neuromuscular, medida que visa possibilitar uma recuperação mais rápida quando for retirada a sedação. De acordo com boletim médico, a inflamação nos pulmões causada pela Covid-19 está regredindo e as demais funções vitais estão preservadas.

O candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB respira com ventilação mecânica invasiva desde a última sexta-feira (30), em função de piora na inflamação nos pulmões causada pela Covid-19. Maguito foi transferido na quinta-feira (29) de Goiânia para a capital paulista.

Maguito Vilela testou positivo para covid-19 no última dia 20 de outubro, deu entrada em um hospital de Goiânia no dia 22 e, no último domingo (26), foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já na última quinta-feira, médicos e família decidiram dar prosseguimento ao tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está atualmente.


Leia mais: Diretor financeiro do SindiColetivo pede que usuários apoiem a greve: “A dor é deles também”

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -