17.8 C
Goiânia
sábado, 15, junho 2024
- Anúncio -

Luiz Fernando comemora gol marcado e quebra de jejum que durou quase um turno

Meia-atacante balançou as redes na vitória do Atlético Goianiense contra o Londrina, no estádio do Café

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Além da terceira vitória consecutiva do Atlético Goianiense na Série B do Campeonato Brasileiro, o duelo contra o Londrina foi especial para um jogador em específico: Luiz Fernando. O meia-atacante estava perto de completar um turno sem balançar as redes, mas marcou o segundo gol da vitória do Dragão diante da equipe paranaense na noite desta última quinta-feira (17), no estádio do Café.

Luiz Fernando já estava próximo de completar um turno sem marcar. Antes do jogo contra o Londrina, o meia-atacante havia balançado as redes pela última vez no duelo contra o Vitória, no Barradão, e o clube é justamente o próximo adversário do Atlético Goianiense, mas desta vez no estádio Antônio Accioly.

“Estou feliz por voltar a marcar, queria dedicar esse gol para a minha esposa e minha filha. E agora tem um outro filho, ou filha, que está vindo. Estou muito feliz”, disse rapidamente Luiz Fernando após a partida nas redes sociais do clube.

E não foi só o Luiz Fernando que comemorou o gol, mas também a comissão do Atlético Goianiense. O treinador Jair Ventura falou sobre a situação do jogador, que ficou no banco de reserva nos dois últimos jogos e em ambos entrou no segundo tempo. Com o fim do ‘jejum’, o meia-atacante vai ter pouco mais de uma semana para tentar recuperar a titularidade para o duelo contra o Vitória.

“Passei muita confiança para o Luiz Fernando, é um atleta que eu conheço bastante. Quando você tira o jogador, às vezes é para preservar o atleta que não está vivendo um bom momento. Esse gol foi bom para dar mais confiança para ele (Luiz) e assim como os demais. Trato todos da mesma maneira, com o coletivo muito forte, conseguimos potencializar cada peça”, disse Jair Ventura.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -