Contratado com status de titular, o volante Luís Oyama tem lutado por uma vaga no meio campo do Goiás. O jogador de 26 anos disputa posição com os titulares Willian Oliveira e Everton Morelli e com os reservas Raphael Guzzo e Higor Meritão, que têm tido mais oportunidades durante as partidas do Verdão.
Apesar de ter disputado apenas cinco jogos com a camisa esmeraldina (três pela Série A e dois pela Sul-Americana), Oyama destacou que está à disposição do técnico Armando Evangelista.
Leia mais: Guzzo valoriza pausa na Série A e diz que está pronto para jogar 90 minutos
“Já estou 100% adaptado devido ao tempo de preparação aqui. Me sinto bem para jogar e estou à disposição. É uma disputa sadia, com muita competitividade. Quem decide é o “mister” (Armando Evangelista) e quem estiver melhor para o jogo”, afirmou.
Devido a Data Fifa, a Série A do Campeonato Brasileiro está paralisada e o Goiás só volta a entrar em campo no dia 15 de Setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Luís Oyama ressaltou a importância desse período mais longe de preparação.
“Os treinos estão sendo muito intensos. E tem o calor de Goiânia, que aumenta ainda mais a transpiração e o cansaço. A metodologia do “mister” é muito boa, ele pede intensidade e coragem para jogar. Sabemos da força do Palmeiras em seu estádio, mas nada é impossível. Estamos treinando forte para pontuar lá”, frisou.