Na vitória do clássico do último domingo (12), o zagueiro Lucas Halter marcou seu primeiro gol com a camisa do Goiás Esporte Clube. Em entrevista coletiva, o jogador de 22 anos celebrou o feito.
Leia mais: Com retorno na defesa e desfalque no meio campo, Goiás se prepara para enfrentar o Morrinhos
“Foi um gol com o pé e zagueiros costumam ter mais gols de cabeça, mas foi uma jogada em que a bola acabou sobrando para mim e eu fui feliz na finalização. Fico muito feliz em ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Goiás. No ano passado até tive umas oportunidades no Brasileirão, mas a bola bateu na trave. Agora é continuar focado na evolução”, afirmou.
Emprestado pelo Athletico Paranaense, Lucas Halter chegou ao Esmeraldino em julho do ano passado e atuou em 15 partidas sob o comando do técnico Jair Ventura. Nesta temporada, apesar do rodízio realizado pelo técnico Guto Ferreira, o defensor esteve em campo em sete dos dez jogos do Goianão. O jogador vê com bons olhos a rotatividade do elenco no estadual.
Leia também: Após cinco jogos sem marcar, atacante do Goiás admite incômodo com jejum de gols
“O rodízio está nos ajudando muito, porque além do descanso que todos conseguem ter, também mantemos o ritmo de jogo e isso vem fazendo a diferença. Desde o começo o Guto falou que faria esse rodízio independente dos resultados e deu um resultado positivo. Estamos todos inteiros nos jogos e está fazendo total diferença para a nossa equipe”, finalizou.
O Goiás volta a campo nesta quarta-feira (14) contra o Morrinhos, às 19h30, no estádio João Vilela, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Líder da competição com 23 pontos, um a mais que o Atlético Goianiense, o Goiás entrará em campo dependendo apenas de si mesmo para encerrar a primeira fase do estadual na ponta da tabela.