Lei sancionada pelo prefeito Íris, obriga uso de máscara em Goiânia

Data:

Desde o início da pandemia, a Organização Mundial de Saúde, tem recomendado o uso de máscaras e que elas devem ser usadas em público para ajudar a impedir a propagação do coronavírus. E nesta quarta-feira, 4, foi sancionada a lei de de Nº10.545, pelo prefeito Iris Rezende (MDB) que a pessoa que deixar de usar a proteção facial será multada em R$ 110,00.


Além das vias públicas, é obrigatório também o uso da mascara em ônibus, táxis e carros por aplicativo. Equipamento também deve ser usado em ônibus coletivos, viagens de táxi e por carros solicitados por aplicativo.


Goiás tem 258.331 mil casos confirmados de coronavírus e 5.825 mortes pela doença, segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde divulgado nesta quarta-feira (4). Nas últimas 24 horas, foram registrados 1.312 casos e 63 óbitos.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Todo Mundo em Pânico 6 abre pré-venda de ingressos no Brasil nesta quarta-feira (14)

Novo filme da franquia estreia nos cinemas brasileiros em 4 de junho e marca o retorno dos irmãos Wayans, Anna Faris e Regina Hall

IPVA 2026: quinta parcela vence nesta sexta-feira (15) para todos os finais de placa

Pagamento do IPVA e do licenciamento deve ser feito exclusivamente pelos canais digitais do Governo de Goiás; boletos não são enviados aos contribuintes

Pesquisa Quaest mostra Lula com 42% e Flávio Bolsonaro com 41% em cenário de 2º turno

Uma nova pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (13) mostra o presidente...

Governo federal anuncia fim da “taxa das blusinhas” para compras internacionais de até US$ 50

Medida zera imposto de importação federal sobre encomendas internacionais dentro do programa Remessa Conforme