28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Em Caldas Novas, jovem é indiciado por maus tratos aos animais

Crime foi registrado por câmeras de segurança do Pet Shop

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, concluiu nesta quinta-feira (9), uma investigação onde apura a prática de crime de maus tratos contra um cachorro, praticado por um jovem de 19 anos que não teve sua identidade revelada. O fato aconteceu no dia (23) de dezembro do ano passado, em um Pet Shop da cidade.

De acordo com a ocorrência, a proprietária do animal deixou seu cachorro em um pet shop para receber cuidados e atenção no entanto, ao receber o animal, percebeu que ele estava com um dos olhos machucado. Revoltada com a situação a dona do pet pediu explicação ao responsável pelo local, que não soube explicar, acreditando se tratar de uma irritação no olho do animal.

As imagens do circuito interno do estabelecimento, identificou o funcionário no momento em que praticava o crime de maus tratos enquanto secava os pelos do cão, e o agredia por diversas vezes com o secador e o queimou com o ar quente que soprava do aparelho, torturando o animal que estava preso em uma corrente.

Imagens do estabelecimento mostra o momento da agressão

Segundo as equipes policiais, o autor compareceu na delegacia, onde foi interrogado no entanto, orientado por seu advogado, permaneceu em silêncio, desejando se manifestar somente em juízo. Se condenado o agressor pode responder pela prática de crime de maus tratos a animais e se condenado poderá pegar pena de até 5 anos de reclusão.

Leia mais: Mega-Sena deste sábado deve pagar prêmio de R$ 3 milhões

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -