Recebeu alta nesta segunda-feira (12) o jovem Yuri Louredo Giuliani, de 18 anos, após ficar internado desde o dia 8 de julho, no Hugol, depois de ser atingido por um reservatório de água que caiu sobre sua casa, no Parque Industrial, em Senador Canedo.
Na última quinta-feira (8), Yuri dormia quando o reservatório caiu sobre quatro casas. A dele foi a mais afetada e ficou completamente destruída. Ainda não se sabe as causas do acidente.
O reservatório foi instalado em 2013. O empresário responsável pela instalação do reservatório responde aos questionamentos da perícia da Polícia Técnico Científica e de uma empresa privada que também faz o trabalho.
Neste domingo, após autorização da Polícia Civil, a prefeitura iniciou os trabalhos de remoção dos entulhos que ficaram no local. Segundo a gestão, todo o trabalho levará três dias.
O prefeito Fernando Pellozo destacou que está empenhado para descobrir as causas do acidente e informou que está prestando toda a assistência às famílias vítimas do acidente.
Leia mais: Goiânia começa vacinar contra a covid-19 pessoas a partir de 39 anos, nesta terça-feira (13)