O técnico Jorginho, do Atlético Goianiense, destacou que o Dragão saiu após o empate contra o Ceará, neste domingo (27), por 1×1, pela 14° rodada da Série A, com um sentimento de frustração. Segundo o comandante, pelo o que foi o jogo e pelo o que o Atlético produziu, o time acabou perdendo dois pontos, ao levar um gol rápido no início do segundo tempo, o que atrapalhou os planos do clube durante a partida, como frisou.
– Normalmente um ponto fora ele é importante e foi importante depois de tudo o que aconteceu no jogo, mas ficou um sentimento de uma perda de dois pontos, pois fomos superior durante todo o momento, em todo o jogo, principalmente durante o primeiro tempo, foi o melhor primeiro tempo que tivemos. Tivemos um posicionamento ofensivo, mudança de corredor constante e com um volume de jogo alto, tivemos dois gols anulados e bem anulados. Fica o sentimento de que não deveríamos ter tomado o gol de empate tão rápido, porque com certeza levaríamos vantagem em cima deles, devido a pressão da torcida. Mas o gol foi muito rápido, e atrapalhamos os nossos planos, fica o sentimento que perdemos dois pontos, mas por outro lado sempre nos jogos fora precisamos pontuar.
O Atlético Goianiense com a vitória iria para a sétima colocação com 20 pontos, mas com o empate inesperado acabou continuando na 13° colocação com 17. Em campo o time agora volta as suas atenções para o duelo contra o Olímpia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (30), em Assunção, no Paraguai.
- Anúncio -
Jorginho lamenta empate contra o Ceará: “perdemos dois pontos”
Técnico destacou que o resultado acabou sendo ruim, pelo o que o time apresentou em campo. Dragão agora foca na Sul-Americana.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -