14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Jorginho é oficializado no Athletico/PR e assina contrato até dezembro de 2022

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na tarde desta sexta-feira,11, o Athletico anunciou a contratação do meia Jorginho, do Atlético-GO. O atleta de 29 anos assinou contrato até o final de 2022. O nome do jogador já foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Segundo informações divulgadas pelo presidente Adson Batista, cada clube fica com 50% dos direitos econômicos e o Atlético-GO recebeu uma compensação financeira, que não foi divulgada. O clube goiano ainda irá receber futuramente alguns atletas do Athletico para a disputa da Série A.

– A boa relação entre os clubes foi determinante para concretizar a negociação. A compensação financeira não é grande, porém, o clube aposta em uma futura revenda, já que o Athletico irá disputar a Libertadores e outros grandes torneios – escreveu Adson Batista nas Redes Sociais

 Jorginho chegou ao Atlético em 2013, após surgir nas categorias de base do Vila Nova. O jogador deixou o Dragão em duas oportunidades, quando atuou fora do país, a primeira jogou pelo Seongnam IC, da Coreia do Sul em 2015 e depois no Al Qadisiya, na Arábia Saudita na temporada 2017/2018

“Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse do Athletico Paranaense. Não pensei duas vezes em vestir essa camisa”, disse o novo reforço. “Todo mundo me recebeu muito bem e fiquei admirado com a estrutura do Clube. Junto com os meus companheiros, espero conseguir todos nossos objetivos”, completou o meia para o site oficial do Athletico.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -