Jorginho é oficializado no Athletico/PR e assina contrato até dezembro de 2022

Data:

Na tarde desta sexta-feira,11, o Athletico anunciou a contratação do meia Jorginho, do Atlético-GO. O atleta de 29 anos assinou contrato até o final de 2022. O nome do jogador já foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Segundo informações divulgadas pelo presidente Adson Batista, cada clube fica com 50% dos direitos econômicos e o Atlético-GO recebeu uma compensação financeira, que não foi divulgada. O clube goiano ainda irá receber futuramente alguns atletas do Athletico para a disputa da Série A.

– A boa relação entre os clubes foi determinante para concretizar a negociação. A compensação financeira não é grande, porém, o clube aposta em uma futura revenda, já que o Athletico irá disputar a Libertadores e outros grandes torneios – escreveu Adson Batista nas Redes Sociais

 Jorginho chegou ao Atlético em 2013, após surgir nas categorias de base do Vila Nova. O jogador deixou o Dragão em duas oportunidades, quando atuou fora do país, a primeira jogou pelo Seongnam IC, da Coreia do Sul em 2015 e depois no Al Qadisiya, na Arábia Saudita na temporada 2017/2018

“Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse do Athletico Paranaense. Não pensei duas vezes em vestir essa camisa”, disse o novo reforço. “Todo mundo me recebeu muito bem e fiquei admirado com a estrutura do Clube. Junto com os meus companheiros, espero conseguir todos nossos objetivos”, completou o meia para o site oficial do Athletico.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde

Pesquisa Quaest mostra Daniel Vilela com 42% na disputa pelo Governo de Goiás

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (24) mostra Marconi Perillo com 19% e Wilder Morais com 15% das intenções de voto.