27.8 C
Goiânia
terça-feira, 3, dezembro 2024
- Anúncio -

Em jogo histórico, Aparecidense encara o Mirassol e tenta conquistar uma vaga na Série B 2023

Camaleão tenta fazer história e conquistar uma vaga na segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2023.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Mirassol x Aparecidense duelam neste domingo (25), às 17h, no estádio Municipal de Mirassol, em São Paulo, pelo último jogo da segunda fase da Série C. O jogo vale uma vaga na Série B 2023. O Camaleão consegue o acesso de forma direta e independente de outros resultados, vencendo o duelo, se empatar, terá que torcer para que o Volta Redonda vença o Botafogo/SP. Neste cenário, tanto o Mirassol quanto a Aparecidense se classificariam. Quem terminar na primeira colocação ainda garantirá uma vaga na grande final do torneio. O Camaleão é o terceiro colocado com sete pontos, já o time paulista é o primeiro com nove.


O técnico Moacir Júnior poderá repetir o time que venceu na última rodada o Volta Redonda para tentar o feito inédito e conquistar uma vaga na Série B. Não há desfalques. Caso conquiste uma vaga na Série B, o estado de Goiás terá após 22 anos, novamente uma equipe do interior do estado na segunda divisão nacional. A última vez que tal feito ocorreu foi em 2005 com a Anapolina.

Ricardo Catalá terá incríveis cinco desfalques para o jogo decisivo do ano nesta temporada. O treinador não poderá contar com o goleiro Darley, que sofreu uma fratura no braço e não atua mais em 2022, o reserva Jefferson está suspenso, com isso Ivan deve ganhar uma vaga. Além dos goleiros, os laterais Pará e Léo Duarte e o atacante Júnior Todinho estão suspenso. O time com isso terá ao menos cinco mudanças, quase metade de um time titular.

Ficha técnica
Mirassol x Aparecidense 
6° rodada segunda fase Série C
Data: 24/09/22
Horário: 17h
Local: Municipal de Mirassol, em Mirassol, São Paulo

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: André da Silva Bittencourt (RS)

Mirassol: Gabriel Gasparotto; Ivan, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Rhuan; Daniel, Paulinho e Camilo; Osman, Negueba e Vinicius Mingotti.
Técnico: Ricardo Catalá 

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Vanderlei, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Joãozinho, Alex Henrique e Felipe Menezes
Técnico: Moacir Júnior 
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -