19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Jogando em casa, Atlético empata sem gols com o Brasil de Pelotas pela Serie B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Jogando em casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético empatou sem gols com o Brasil de Pelotas, em partida disputada na noite desta sexta-feira,23,  e válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com o resultado, o  time rubro-negro soma 30 pontos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro  e, até os demais resultados da rodada, ocupa a terceira posição. 

Na próxima rodada, o Dragão encara o Sport, fora de casa, na Ilha do Retiro. A partida está marcada para terça-feira dia 27 de agosto, às 21h30. Já o Brasil de Pelotas encara a Ponte Preta, no Moises Lucarreli, na terça-feira, dia 27 de julho, também às 19h15.

Ficha Técnica

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Data: 23 de agosto (sexta-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)

Cartões amarelos: Reginaldo (Atlético-GO) Rodrigo Alves, Leandro Leite e Ednei (Brasil de Pelotas)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Lucas Rocha e Nicolas; André Castro (Jarro Pedroso), Moacir e Jorginho; Jairinho (Gilsinho), Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul) e Matheus.

Técnico: Wagner Lopes

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo, Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Wllian Formiga, Leandro Leite, Washington, Cristian e Murilo Rangel (Carlos Jatobá), Rodrigo Alves (Maicon Assis) e Daniel Cruz (Pereira).

Técnico: Bolívar

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -