20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Jefferson comemora estreia pelo Dragão e espera esquentar brigar por titularidade

Lateral revelado na base do rival Goiás fez seu primeiro jogo com a camisa do Atlético na rodada passada do Brasileiro, contra o Galo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na última rodada do Brasileirão Série A, o Atlético Goianiense contou com uma novidade: a estreia oficial do lateral-esquerdo Jefferson com a camisa rubro-negra. Ele foi contratado junto ao rival Goiás após um período afastado do elenco principal esmeraldino e vinha se preparando fisicamente para acompanhar o grupo de atletas já em atividade pelo Dragão.

De ânimo renovado, Jefferson revela como foi sua chegada no Dragão e comemora a oportunidade no novo clube: “Fui muito bem acolhido por todos, se senti muito bem com isso, feliz de estar chegando no Atlético. Vinha de um afastamento no Goiás e cheguei aqui com a perspectiva de voltar a jogar, 100% renovado, querendo mostrar o meu futebol e ajudar o Atlético a conseguir coisas grandes”.

O lateral ex-Goiás explica sua decisão de trocar a camisa verde pela rival rubro-negra: “Minha principal motivação foi de poder jogar em um clube grande como o Atlético, que vem fazendo uma excelente campanha neste ano e buscando cada vez mais crescer. Sabia também que o Adson (Batista) gostava de mim, confiança no meu futebol, então me senti muito motivado a vir e conquistar meu espaço. Vim para ser muito feliz, tenho certeza que não me arrependerei de nada”.

Feliz com a oportunidade de voltar aos gramados após longo tempo parado, ele completa afirmando que dará o seu melhor para conquistar uma vaga entre os titulares: “Meu objetivo é ser titular, cheguei aqui, treinei um mês dentro do planejamento da comissão para ficar 100% fisicamente. Respeito todos os meus companheiros, mas será uma briga saudável, vou buscar meu espaço para jogar”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -