31.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Janderson revela papo com Adson antes do gol: “me disse que eu ia decidir”

Atacante marcou aos 47 minutos gol que garantiu vitória importantíssima ao Dragão no Brasileiro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Aos 47 minutos da etapa final em um chute cruzado, o atacante Janderson garantiu ao Atlético Goianiense uma vitória importantíssima no Brasileirão. O time vinha em uma sequência de 4 empates consecutivos e se aproximava perigosamente da zona do rebaixamento. Com o 2×1 obtido contra o Bahia, o Dragão voltou a respirar aliviado.

Um detalhe curioso foi revelado pelo atacante decisivo ao final da partida. Em conversa com o presidente Adson Batista, no intervalo da partida, Janderson recebeu apoio do diretor, que parecia “prever” o que aconteceria no segundo tempo:

“Sou muito grato ao Atlético e ao Adson pela oportunidade que ele me deu em vestir essa camisa. No intervalo ele desceu, falou comigo que eu era peça importante e que ia decidir para a gente. Fui muito feliz em concluir o jogo com o gol, a energia positiva e a confiança dele fez com que tudo desse certo”.

Emocionado, o atacante fez questão também de agradecer o apoio da torcida e relembrar o momento de sintonia vivido no Accioly após seu gol salvador:

“Na hora já fui pular com a torcida, um gol nos acréscimos, um momento tão emocionante como foi aquele, a multidão toda gritando. A torcida atleticana estava merecendo essa vitória, graças a Deus conseguimos conquistar essa vitória. Recebi muito apoio da minha família e do torcedor, o gol e a vitória são para eles”, finaliza. Após o jogo contra o Bahia, o Atlético pulou para os 44 pontos e para a 13ª posição na tabela. O próximo jogo pelo Brasileiro é contra a Chapecoense, lanterna já rebaixada, e pode garantir de vez ao Dragão sua permanência na elite do futebol brasileiro por mais uma temporada.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -