22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Jair Ventura suplica por reforços e cobra um camisa 10 para o Goiás

Técnico espera contar com mais reforços já visando a sequência da temporada. Camisa 10 é o grande desejo até então.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico do Goiás, Jair Ventura, destacou que ainda tem “esperança” de que irá receber mais peças para o time, já visando o restante da temporada 2022. O técnico pede por mais reforços principalmente a presença de um camisa 10, visto que o Verdão não tem peça para a posição desde a saída de Elvis, que foi para a Ponte Preta. Além disso, Jair destacou que o time ainda precisa de pontas, para repor os atletas que se lesionaram: Matheusinho e Luis Filipe.

– Precisamos de um 10, e um jogador de beirada. Tenho esperança, estamos trabalhando para isso, sabemos que precisamos dessas peças, pois perdemos o Elvis, perdemos o Luis Filipe e o Matheusinho, e tenho esperança de repor os jogadores, sim. A janela está aberta e estamos trabalhando, mas sabemos que não temos dinheiro. Fica um pouco mais difícil, as equipes que trabalham com orçamento maior é mais fácil. Nosso orçamento é apenas 10% do que um Palmeiras, estamos no mesmo campeonato com uma discrepância financeira gigante, e isso fica muito mais difícil.

Até o momento o Goiás contratou cinco atletas nesta janela de julho. Os zagueiros Lucas Halter, que veio de empréstimo do Athletico/PR, e Danilo Cardoso, que estava no Vitória. O meia Marco Antônio, ex-Cruzeiro, o lateral esquerdo Sávio, que estava em Portugal, e o atacante Breno Herculano, que assinou por três temporadas.

Destes, Herculano e Marco Antônio ainda não realizaram suas estreias. A janela de transferência fecha na segunda (15), às 19h. O Goiás ainda terá menos de cinco dias restantes para suprir os anseios do técnico e acertar com um 10 e um jogador de beirada.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -