22.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Jair Ventura realiza quatro alterações no time titular do Atlético Goianiense diante do Ituano

Artilheiro da Série B, Gustavo Coutinho retorna ao time titular no rubro-negro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com a melhor campanha do returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense se prepara para voltar aos gramados nesta sexta-feira (5). O rubro-negro vai receber o Ituano, no estádio Antônio Accioly, às 21h30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada da competição. Para esse confronto, o treinador Jair Ventura deverá realizar quatro mudanças no time titular do Dragão.

Jair Ventura terá que fazer três mudanças por obrigação. O zagueiro Alix, o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o volante Matheus Sales estão suspensos após terem recebido o terceiro cartão amarelo no duelo diante do Ceará. Além deles, o comandante fará uma troca por opção no comando de ataque, já que volta a contar com Gustavo Coutinho, o artilheiro da Série B.

Na zaga, Heron volta a ser titular na ausência de Alix. Na lateral-esquerda, Igor Ribeiro vai ter a sua primeira chance de iniciar jogando, após ter estreado na última rodada diante do Ceará, na Arena Castelão. Já no meio-campo, Rhaldney foi o escolhido para ocupar o lugar de Matheus Sales. Com o retorno de Gustavo Coutinho, que sofreu uma pequena lesão na panturrilha e também estava com fadiga muscular, Matheus Peixoto irá para o banco de reservas.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Ituano tem: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Igor Ribeiro; Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -