25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Jair Ventura deve manter base titular para primeiro jogo da final contra o Vila Nova

Atlético Goianiense realiza sua última atividade neste sábado (30) e treinador irá definir equipe titular

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

De olho na final do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense segue a sua preparação para o primeiro jogo da decisão. Neste domingo (31), o rubro-negro visita o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h (horário de Brasília). Para esse confronto, o Dragão irá com força máxima e o treinador Jair Ventura deverá repetir a escalação para o clássico.

Sem nenhum desfalque por lesão ou cartão, Jair Ventura vai manter a mesma base do time titular que conquistou 13 vitórias consecutivas na temporada. O treinador irá repetir a escalação que confirmou a classificação diante do Goiânia, no estádio Antônio Accioly. O comandante espera abrir vantagem no primeiro jogo da final, já que o Atlético Goianiense irá decidir como mandante no segundo confronto.

Jair Ventura conta com força máxima e por isso escolheu repetir o time titular pela segunda vez consecutiva. O meia Shaylon, jogador com mais participações em gols nesta temporada do futebol brasileiro, sentiu uma indisposição e não participou da atividade em campo nesta sexta-feira (29). Apesar disso, o atleta não será desfalque e deve treinar normalmente neste sábado (30).

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Vila Nova é: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -