28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Jair Bolsonaro cumpre agenda em Goiânia neste sábado (28)

Bolsonaro deve participar de evento religioso e se encontrar com lideranças políticas posteriormente.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deve vir à Goiânia neste sábado (28). A agenda do presidente terá dois momentos: às 9h, ele participa do 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, realizado no templo da igreja Assembleia de Deus, Ministério Campinas. Posteriormente, Bolsonaro encontra-se com políticos em uma estrutura localizada ao lado da igreja.

Para este segundo encontro, foram convidados empresários, vereadores, prefeitos e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). A visita de Bolsonaro à Goiânia, após dois meses desde a última vez que esteve na capital – também para um evento do segmento cristão – foi articulada pelo deputado federal Glaustin da Fokus (PSC).

Fórum de Governadores

A vinda de Bolsonaro ocorre no momento em que governadores articulam uma reunião com o chefe do executivo nacional para “apaziguar” a relação entre os três Poderes. Na última segunda-feira (23), durante reunião do Fórum de Governadores, Ronaldo Caiado defendeu que os mandatários fossem até Brasília para se encontrarem pessoalmente com o presidente.

De acordo com ele, “é hora de ouvir o equilíbrio, o bom senso” e “deixar claro” ao presidente as prerrogativas dos governadores e “não admitir ingerências ou, muitas vezes, lavar as mãos para imputar a A ou B”, sublinhou. O presidente Jair Bolsonaro tem culpado os governadores pela alta dos combustíveis e pela inflação.


Leia mais: Vanderlan nega animosidade com Caiado após convite a Daniel na chapa do DEM, em 2022

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -