32.8 C
Goiânia
domingo, 11, janeiro 2026

Irmãos de presos tentam passar drogas escondidas em pães na CPP de Aparecida

Nas duas situações, substâncias estavam escondidas em alimentos que seriam repassados por familiares.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Servidores penitenciários lotados na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia interceptaram, na tarde desta sexta-feira (6), 16 unidades de substância análoga à droga K4 (supermaconha) e três unidades de substância semelhante à droga skunk/haxixe. Os ilícitos estavam escondidos em pães de forma e biscoitos, que seriam repassados a dois detentos durante a entrega de mantimentos (Cobal).

Também na CPP, na quinta-feira (5), os servidores barraram a entrada de duas porções de substância análoga à K4 e uma porção de aproximadamente quatro gramas de substância semelhante à MDMA (ingrediente das pastilhas de ectasy). As drogas estavam ocultadas em biscoitos que também seriam entregues na Cobal.

No primeiro caso, o preso que receberia as porções de droga cumpre pena por tráfico de entorpecentes. No segundo, o detento cumpre pena por latrocínio. Nas duas situações, os suspeitos de tentarem repassar os ilícitos eram irmãos dos presos. Os visitantes receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Já os custodiados destinatários dos entorpecentes irão receber sanções disciplinares, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).


Leia mais: Exportações goianas dobram em quatro anos, segundo Ministério da Economia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -