25.8 C
Goiânia
quinta-feira, 30, novembro 2023
- Anúncio -

Iris Rezende: “Goiânia é exemplo para Goiás e para o Brasil”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Ao participar das comemorações dos 86 anos de Goiânia na Câmara Municipal, o prefeito Iris Rezende (MDB) afirmou que a capital é um exemplo para todas as outras cidades e capitais do país.

“Eu tenho proclamado que a população de Goiânia é uma população com sentimento extraordinário. Basta dizer que ela é a única cidade com um milhão e meio de habitantes que não convive com favelas. E assim em tantas outras áreas serve de exemplo para Goiás e para o Brasil”, declarou o prefeito em entrevista exclusiva para a Rádio Bandeirantes.

A programação na Casa Legislativa é composta por feiras de comidas típicas e por exposição fotográfica histórica de Goiânia, apresentações musicais e palestra sobre a fundação e desenvolvimento da capital.

Na sessão especial dessa quarta-feira, 23, vários estudantes da rede municipal participaram do evento. Para o presidente da Câmara, Romário Policárpio (Patriota), eventos como esse ajudam as crianças “a entender a importância de comemorar o aniversário da capital” e a “terem o sentimento sobre Goiânia”.

Programação

Desde o início do mês de outubro a cidade de Goiânia tem recebido inúmeros eventos em comemoração ao aniversário de fundação, no dia 24 de outubro.

Atendimentos à população, eventos artístico-culturais, esportivos, mutirões, desfile cívico, exposições de arte, festival de artes cênicas, lançamento de livros foram alguns dos eventos promovidos pelas secretarias municipais durante as comemorações.

Nesta quarta-feira, 23, véspera do aniversário da capital, ocorrerá show da dupla sertaneja João Neto e Frederico, na Praça do Caique, no Jardim Curitiba 3, às 20h.

No dia 24, aniversário da cidade, será realizado o desfile cívico-militar na Avenida 24 de Outubro, a partir das 08 horas. No final da tarde, a Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta o Rock Sinfônico – Tributo a Pink Floyd, na Praça do Trabalhador, a partir das 18 horas.

Leia mais:

Mercado da 74 tem programação especial pelo aniversário de Goiânia

Revitalizada, Rua do Lazer recebe sistema de segurança 24 horas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -