Iris Rezende faz prestação de conta na Câmara Municipal

Data:

O prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) esteve nesta segunda-feira,30, na Câmara Municipal para a realização da prestação de contas do segundo quadrimestre deste ano.

De acordo com os dados divulgados pelo prefeito, a receita cresceu, bem como os investimentos, sobretudo em obras que estão em andamento na capital. Mas as despesas também aumentaram em relação ao mesmo período de 2018.

Segundo o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, os gastos com a prefeitura estão dentro do limite estabelecido por lei e haverá concurso para contratação de profissionais.

“O cenário que aqui apresentamos expressa o nosso otimismo e convicção de que os próximos dias serão ainda mais promissores e plenos de realizações. Tivemos um crescimento de receitas acima do Governo Federal e da maioria das capitais brasileiras; o investimento em Saúde foi acima do constitucional; a previsão para 2020 é investir o equivalente aos últimos 10 anos em Goiânia: R$ 1,3 bilhão; iniciamos construções fundamentais para a mobilidade urbana e vamos concluir esse imenso canteiro de obras, que segue um cronograma rígido”. Afirmou o prefeito de Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Museu de Arte de Goiânia e Museu Frei Confaloni têm exposições gratuitas durante as férias de Julho

No Museu de Arte de Goiânia, a exposição coletiva "Pachamama", do Ateliê Livre de Gravura, segue em cartaz até o dia 9 de agosto

Espanha e Bélgica brigam por vaga entre os quatro melhores; vencedor encara a França na semifinal

A Copa do Mundo de 2026 segue nesta sexta-feira...

Com 86% dos casos solucionados, Goiás lidera ranking nacional de esclarecimento de homicídios

Goiás registrou o maior índice de esclarecimento de homicídios...

Com gols de Mbappé e Dembélé, França derrota Marrocos por 2 a 0 e avança à semifinal

A França confirmou o favoritismo e garantiu a primeira...