17.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Iris Rezende faz prestação de conta na Câmara Municipal

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) esteve nesta segunda-feira,30, na Câmara Municipal para a realização da prestação de contas do segundo quadrimestre deste ano.

De acordo com os dados divulgados pelo prefeito, a receita cresceu, bem como os investimentos, sobretudo em obras que estão em andamento na capital. Mas as despesas também aumentaram em relação ao mesmo período de 2018.

Segundo o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, os gastos com a prefeitura estão dentro do limite estabelecido por lei e haverá concurso para contratação de profissionais.

“O cenário que aqui apresentamos expressa o nosso otimismo e convicção de que os próximos dias serão ainda mais promissores e plenos de realizações. Tivemos um crescimento de receitas acima do Governo Federal e da maioria das capitais brasileiras; o investimento em Saúde foi acima do constitucional; a previsão para 2020 é investir o equivalente aos últimos 10 anos em Goiânia: R$ 1,3 bilhão; iniciamos construções fundamentais para a mobilidade urbana e vamos concluir esse imenso canteiro de obras, que segue um cronograma rígido”. Afirmou o prefeito de Goiânia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -