Íris Rezende é homenageado por seus 62 anos na política de Goiânia

Data:

Na manhã desta quinta-feira, 10, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio) promoveu uma série de homenagens ao prefeito de Goiânia, Íris Rezende, no Sesc Cidadania. Ao final de seu mandato, o político encerra sua história de 62 anos no Poder Público. Ronaldo Caiado, governador de Goiás, compareceu à cerimônia e elogiou Íris: “A transferência da Capital foi feita por Pedro Ludovico, mas quem construiu Goiânia foi Iris Rezende”.

O prefeito devolveu as palavras de deferência a Caiado. “Vou honrá-lo enquanto Deus me conceder vida”, confirmou. “Agradeço a Deus e a Vossa Excelência, um homem que suspende suas obrigações diárias e se desloca para cá”, continuou, ao falar sobre a parceria estabelecida entre os dois ao longo dos anos. 

O presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi Carneiro, também evidenciou tudo que Íris já proporcionou ao estado e a cidade de Goiânia. “Fizemos uma programação extensa, mas ainda assim reconhecemos ser incapazes de dar conta da dimensão do que Iris representa para Goiás”, disse.

Marcelo Baiocchi também destacou a importância da ação conjunta de Caiado e Íris Rezende no combate à pandemia de Covid-19. Segundo o presidente da Fecomércio, graças à abertura de diálogo com os dois líderes políticos está sendo possível controlar os casos da doença.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...