Iris Rezende apresenta melhora e respira espontaneamente

Data:

Ainda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende respira espontaneamente, sem catéter nasal. A informação foi divulgada por Ana Paula Craveiro, filha de Iris, na noite de sexta-feira (17/9). “A evolução do meu pai é contínua”, escreveu.  Também de acordo com Ana Paula, Iris se alimentou normalmente e fez sessões de fisioterapia. “Deus está no controle de tudo”, completou.  

Iris Rezende sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Goiânia no dia 6 de agosto e foi internado. O ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás passou por cirurgia no mesmo dia. Ficou internado no Instituto de Neurologia de Goiânia (ING) até 31 de agosto. De Goiânia, o ex-prefeito foi transferido para São Paulo, onde continua com o tratamento. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás lança Pequi Bank e inicia plataforma própria de serviços financeiros

Ferramenta reúne benefícios sociais, crédito, contas digitais e soluções financeiras em um único ambiente; primeira fase atende estudantes do programa Bolsa Estudo

Concurso vai premiar merendeiras da rede municipal e incentivar alimentação saudável nas escolas de Goiânia

Projeto “Sabor que Educa” valoriza profissionais da alimentação escolar

Curta goiano “Casca de Ferida” é selecionado para um dos principais festivais de cinema do país

Produção dirigida por Kellen Casara integra mostra temática da 49ª edição do Festival Guarnicê de Cinema, que reúne obras de 24 estados brasileiros

Com chegada de frente fria, Goiás intensifica entrega de cobertores e já alcança 97% dos municípios

Ação do Governo de Goiás alcançou 97% dos municípios e beneficia famílias vulneráveis, pessoas em situação de rua e instituições sociais