Iris Rezende: “2020 será o ano das realizações”

0
Imagem: Divulgação / Prefeitura de Goiânia

Nesta segunda-feira,02, o prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), destacou que o ano de 2020 será de grandes realizações na admiração da Capital. O prefeito assinou ordem de serviço para a retomada das obras dos Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Grande Retiro e Santa Helena, e destacou as dificuldades que teve nos dois primeiros anos de mandato e afirmou que conseguiu ajustar as contas públicas.

“Quando eu me dispus a me candidatar a prefeito novamente eu fiz justamente preocupado com a situação em que vivia a prefeitura. Todas as obras estavam paralisadas. Quando com recursos do governo federal, pois a prefeitura não pagava as contrapartidas, com recursos próprios, as empresas não recebiam pelo trabalho realizado. Então, a primeira preocupação foi organizar as finanças da prefeitura”, afirmou o prefeito.

De acordo com o prefeito 2020 será um ano de realizações. Iris numerou várias obras que a prefeitura está realizando que serão entregues em até 120 dias.

“Neste último ano da administração será o ano das realizações, vamos concluir as obras paralisadas, na área da Educação, hoje são duas obras que dentro de 120 dias estarão concluídas. A prefeitura não vai atrasar de pagamento que sirva de desculpa para uma possível interrupção, na área da Saúde estamos concluindo as obras, estamos fazendo a pavimentação de 31 novos bairros que surgiram. Vamos entregar a administração bem equilibrada, a cidade bonita, limpa, consertada, este ano será de trabalho 24 horas por dia, vamos entregar a prefeitura para o sucessor bem arrumada”, disse o prefeito.