23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Invicto há seis jogos, Vila Nova recebe o já campeão Cruzeiro e tenta manter a boa fase

Tigrão vem de seis jogos sem derrota e espera manter o ritmo para acabar de vez com as chances de rebaixamento. Partida ocorre às 20h30.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Cruzeiro duelam nesta sexta-feira (14), pela 35° rodada da Série B, às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão vem de seis jogos de invencibilidade dentro da segunda divisão e espera manter a boa fase. É o 14 com 42 pontos, e vem de empate por 1×1 contra a Ponte Preta fora de casa. O Cruzeiro por sua vez já é o campeão da Série B e conquistou o acesso. O time vem de derrota para o Sport por 3×1, fora de casa e é o líder com 72 pontos.

O técnico Allan Aal não poderá contar com o atacante Kaio Nunes, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Sousa é dúvida para a partida, visto que está com dores musculares, após uma pancada na panturrilha na partida contra a Ponte Preta. Hugo Cabral será o substituto de Kaio; Ralf e Jean Martim brigam pela vaga de Sousa.


O Cruzeiro terá desfalques para o duelo contra o Tigrão a começar do técnico. Paulo Pezzolano está suspenso após ser condenado no STJD, devido a expulsão contra o CSA, ainda na primeira rodada do segundo turno. Além do comandante, o time terá seis desfalques: Wesley Gasolina, Chay, Neto Moura, Stênio e Rafa Silva todos estão entregues ao DM Celeste, e o zagueiro Oliveira, que está suspenso. Por outro lado, Zé Ivaldo, Felipe Machado e Luvannor retornam ao time após Zé ter cumprido suspensão e Machado e Luvannor poupados.

Ficha técnica
Vila Nova x Cruzeiro
35ª rodada da Série B
Data: 14/10/22
Horário: 20H30
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS).
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa/RS)
AVAR: André da Silva Bittencourt (RS)

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Jean Martim (Ralf), Arthur Rezende e Wagner; Dentinho, Hugo Cabral e Neto Pessoa.
Técnico: Allan Aal

Cruzeiro: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Zé Ivaldo, Ruan Santos, Eduardo Brock e Marquinhos Cipriano; Filipe Machado e Willian Oliveira; Jajá (Luvannor), Bruno Rodrigues e Edu.
Técnico: Martin Varini


- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -