19.8 C
Goiânia
domingo, 5, maio 2024
- Anúncio -

Invicto há 8 jogos, Vila Nova duela com o Cruzeiro pela Série B

Tigrão vira a chave após vitória na Copa Verde e volta à disputa da competição nacional contra o Cruzeiro em Belo Horizonte

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após vitória no jogo da ida da Copa Verde, o Vila Nova volta à disputa da Série B na noite desta segunda-feira (01). Em Belo Horizonte, o Tigrão enfrenta o Cruzeiro às 19h no Estádio Independência, em partida válida pela 33ª rodada da competição.

Há 8 jogos invictos e subindo na tabela de classificação, o Vila Nova chega com moral para o duelo e vem de vitória fora de casa sobre o Brusque. Higo Magalhães tem boas notícias e conta com os retornos de Arthur Rezende e Alesson, que cumpriram suspensão na rodada passada. Ambos devem voltar ao time titular.

A escalação do Tigre deve ser: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Alesson, Diego Tavares e Clayton.

Com chances de acesso bastante reduzidas, o Cruzeiro entra em campo para pontuar e se aproximar da marca segura dos 45 pontos, o time hoje tem 39. Vanderlei Luxemburgo não conta com o atacante Vitor Leque, que foi expulso na rodada passada e não joga. Marcelo Moreno deve ser o seu substituto.

A Raposa deve ir à campo com: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Bruno José, Marcelo Moreno e Thiago.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 33ª rodada

Cruzeiro x Vila Nova

Data: 31/10/2021
Horário: 20h30
Local: Arena Pernambuco, em Recife-PE

Árbitro: Dewson Fernandes de Freitas (PA)
Auxiliar 1: Márcio Gledson Correia (PA)
Auxiliar 2: Hélcio Araújo Neves (PA)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Bruno José, Marcelo Moreno e Thiago.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Alesson, Diego Tavares e Clayton.

Técnico: Higo Magalhães

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -