24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Invicto há 4 jogos na Série B, Vila Nova recebe o Remo no OBA

Tigrão vem de sequência positiva e quer vitória para consolidar reação e aumentar a distância para o Z-4 da competição

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova entra em campo nesta sexta-feira (08) contra o Remo, no OBA, pela sequência da Série B. As equipes chegam para o duelo em momentos parecidos, com o Vila tendo uma sequência de 4 jogos sem derrota (2 vitórias e 2 empates), e o Remo invicto há 3 jogos (uma vitória e dois empates). O Tigrão é o 14º colocado com 34 pontos, o Remo é o 10º, com 38. A bola rola às 19h. 

Higo Magalhães deve promover apenas uma mudança na equipe, visto que perdeu o lateral Willian Formiga por suspensão. Bruno Collaço será o substituto. No ataque há possibilidade de Diego Tavares ganhar a vaga de Kelvin, mas nada confirmado. O Tigrão deve ser: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin (Diego Tavares), Alesson e Clayton.

O Remo também tem apenas um problema para formar o time. O lateral Marlon, que vinha atuando como zagueiro, está suspenso. Rafael Jansen deve ser a novidade. No ataque, Victor Andrade está de volta após cumprir suspensão e fecha a equipe. O Remo deve ter: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 29ª rodada

Vila Nova x Remo

Data: 08/10/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA / SP)
Auxiliar 1: Marcelo Van Gasse (FIFA / SP)
Auxiliar 2: Luiz Alberto Andrini (SP)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin (Diego Tavares), Alesson e Clayton.
Técnico: Higo Magalhães

Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.
Técnico: Felipe Conceição

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -