17.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Invicto como treinador, Anderson Gomes vai comandar o Atlético Goianiense na próxima rodada

Ainda sem um novo comandante definido, rubro-negro aposta no bom retrospecto do auxiliar da comissão fixa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com a demissão de Alberto Valentim, o Atlético Goianiense iniciou a busca pelo seu quarto treinador na temporada. Após as passagens de Eduardo Souza, Mozart e Valentim, o rubro-negro irá contratar um novo nome, mas enquanto isso aposta na comissão permanente para dirigir a equipe. No confronto contra o Sport, nesta sexta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), será Anderson Gomes o responsável por ficar na beira do gramado.

Anderson Gomes, justamente durante essas trocas que aconteceram desde a última temporada, já comandou o Atlético Goianiense em quatro oportunidades e venceu todas. O primeiro jogo foi ainda em 2022, quando esteve à frente da equipe no duelo contra o Antofagasta, pela Copa Sul-Americana, e o Dragão levou a melhor por 1 a 0 dentro do estádio Antônio Accioly.

O membro da comissão fixa do rubro-negro voltou a dirigir a equipe nesta temporada, em duas partidas pelo Campeonato Goiano e uma na Série B. No estadual, ele esteve à frente do Atlético Goianiense nos triunfos por 7 a 1 diante do Iporá e depois no 2 a 1 contra a Aparecidense no duelo de ida da semifinal. Seu último confronto foi diante da Chapecoense e o rubro-negro superou o desafio por 2 a 1.

O Atlético Goianiense trabalhou em dois períodos nesta última segunda, em sua reapresentação. Na parte da manhã, quem comandou os atletas foi o preparador físico Jorge Soter ao lado de Diego Inácio. No início da tarde, Alberto Valentim e seu auxiliar João Correia foram comunicados da saída de ambos e então se despediram do elenco. Na segunda atividade do dia, Anderson Gomes já esteve comandando e assim o fará ao menos até o fim da semana.

O rubro-negro volta aos gramados nesta sexta-feira (14), quando vai receber o Sport, no estádio Antônio Accioly, às 21h30 (horário de Brasília). O Atlético Goianiense possui 23 pontos e busca somar o máximo possível nos próximos três jogos, quando vai encerrar o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, já que os reforços são esperados para estarem completamente à disposição para a segunda metade do torneio.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -