23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Internado em Goiânia, cantor Maurílio tem piora no quadro pulmonar

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

 Internado em Goiânia desde o dia 15 de dezembro, o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, sofreu uma piora no quadro pulmonar em razão de uma infecção.

A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (28/12) pelo médico Wandervan Azevedo, profissional que acompanha o sertanejo. “Tivemos que trocar os antibióticos”, informou. 

Maurílio segue sedado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).  O cantor recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. Além disso, o tratamento segue com uso de bloqueador neuromuscular e em hemodiálise contínua. O acompanhamento está sendo feito por uma equipe de hematologia, neurologia e nefrologia. 

O cantor foi internado no dia 15 de dezembro no Hospital Jardim América, em Goiânia, após passar mal em um show na capital. Ele teve três paradas cardiorrespiratórias ao longo da madrugada. O sertanejo foi transferido dias depois para o IOG, onde segue internado sem previsão de alta. O estado de saúde dele é considerado grave. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -