23.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Internacional demonstra interesse na contratação de Gabriel Baralhas

Clube gaúcho fez proposta pelo volante, mas negociação segue acontecendo e não está definido

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em meio a disputa do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense precisa lidar com o forte interesse em seus atletas. Após negociar Wellington Rato com o São Paulo, Dudu com o Fortaleza e ver Marlon Freitas e Jorginho deixarem a equipe para assinar com Botafogo e Sport, tem um novo jogador na mira do futebol brasileiro, e agora é do Internacional. O volante Baralhas, que foi capitão no duelo contra o Goiás, recebeu oferta do time gaúcho.

O Internacional já realizou uma oferta ao Atlético Goianiense e a negociação está em andamento, mas não finalizada. O rubro-negro, por ser um clube que se sustenta financeiramente e que não possui altas dívidas, consegue ter um poder maior e exige boas recompensas para liberar seus atletas, vide como foi a saída de Wellington Rato para o São Paulo, que só aconteceu após o Tricolor Paulista igualar os números oferecidos pelo Fortaleza.

Gabriel Baralhas chegou ao Atlético Goianiense em 2020, por empréstimo junto ao Ituano. Naquele ano, foram quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro, três na Copa Verde e um no Campeonato Goiano, que por conta da pandemia estava sendo disputado no início do ano seguinte. A partir de 2021, o volante foi mais utilizado e se tornou uma das principais peças. No total, foram 113 jogos com a camisa do Dragão, com 11 gols marcados.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -