Influencer morre em capotamento na GO-080, em Goiânia

Data:

O influencer Lucas Alexandre Barros de Sousa, de 22 anos, perdeu a vida, na madrugada deste sábado (22), em um acidente de trânsito na GO-080, KM 9, próximo ao Condomínio Parque dos Cisnes, em Goiânia.

O veículo em que ele estava capotou, deixando-o preso nas ferragens. O óbito foi confirmado pela equipe médica do SAMU no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi entregue aos cuidados da Polícia Técnico Científica. Até o momento, não há informações sobre a presença de outras pessoas no veículo.

Lucas, que estava no final da graduação em medicina veterinária, tinha mais de 450 mil seguidores nas redes sociais. Ele costumava compartilhar vídeos humorísticos e detalhes de sua vida como estudante.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiás começa distribuição de vacina Pneumo 20 para idosos de 85 anos ou mais 

Imunizante é destinado a pessoas com 85 anos ou mais; SES-GO já iniciou distribuição para as 18 Regionais de Saúde

Concurso da Educação de Aparecida terá 2.956 vagas imediatas

Prefeito Leandro Vilela e secretária Núbia Farias destacaram déficit de profissionais, critérios para convocações e reforço da rede municipal

Azul terá 155 voos extras em Goiânia durante férias de verão

Companhia disponibilizará 25,4 mil assentos na capital goiana entre dezembro de 2026 e fevereiro de 2027, com novas rotas para quatro destinos

Paraná Pesquisas mostra Daniel Vilela com 50,5% dos votos válidos 

Levantamento ouviu 1.352 eleitores entre 25 e 27 de setembro e mostra Wilder Morais com 18,5% e Marconi Perillo com 18,4%.