17.8 C
Goiânia
quarta-feira, 19, junho 2024
- Anúncio -

Incêndio deixa um morto e cinco feridos, em Aparecida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um incêndio de grandes proporções deixou ao menos cinco pessoas feridas e uma morta em uma empresa de materias recicláveis na noite desta quinta-feira, 30, no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu no final do expediente de trabalho da empresa. Ainda segundo a corporação, a explosão que causou o incêndio aconteceu no compartilhamento de gás de uma empilhadeira.

As vítimas, que tiveram queimaduras graves em cerca de 80% dos corpos, foram socorridas pelos bombeiros e encaminhados inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia.

Posteriormente aos primeiros atendimentos, duas vítimas foram transferidas para o Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia.

Os bombeiros controlaram as chamas por volta das 21h30. A Defesa Civil de Aparecida de Goiânia disse que uma vistoria será feita na empresa para identificar as causas do incidente.

Para combater as chamas foram empregados 49 militares do Corpo de Bombeiros, 19 viaturas e cerca de 15 mil litros de água.

Em nota à imprensa, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Aparecida disse que o prefeito Gustavo Mendanha determinou que todas as secretarias da gestão prestem auxílio imediato no atendimento às vítimas e familiares.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -