29.8 C
Goiânia
quinta-feira, 25, abril 2024
- Anúncio -

Hugo Jorge Bravo pede autonomia dos clubes para volta aos treinos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Apesar da reunião do governador Ronaldo Caiado (DEM) ter sido bastante acalorada nos debates entre Atlético e Goiás, nesta terça-feira (26), o Vila Nova teve uma postura diferente e preferiu defender a liberdade de escolha de cada uma das equipes sobre voltar ou não as atividades. A Rádio Bandeirantes Goiânia ouviu o presidente Hugo Jorge Bravo logo após a videoconferência.

“Isso é o que foi defendido pelo Vila Nova na reunião. Sem entrar para discutir posicionamento de A ou B, mas sendo bem objetivo. Que seja dado aos clubes a permissão legal para que, atendidos os protocolos de segurança, tanto interno de cada clube, quanto da CBF, fique à critério do clube a liberdade de voltar ou não. É muito simples. O Atlético quer voltar, o Atlético volta. O Vila quer voltar, o Vila volta. E se o Goiás não quiser voltar, o Goiás não volta”, disse o presidente executivo do Vila Nova Futebol Clube.

A entrevista com Hugo Jorge Bravo foi conduzida pelos jornalistas Bruno Daniel e Thiago Menezes, das Feras do Esporte, no programa Band Esporte Clube, na Rádio Bandeirantes Goiânia.

Entrevista completa

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 19h – Band Esporte Clube
19h às 20h – Panorama Esportivo
21h às 22h – Apito Esportivo

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -