24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Hugo Jorge Bravo detalha perdas no Vila Nova: “é uma situação desesperadora”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente do Vila Nova demonstrou sua preocupação ao falar das finanças do Vila Nova. Em meio à pandemia, Hugo Jorge Bravo foi apresentou detalhes das perdas coloradas por conta da paralisação do futebol nacional. “Perdemos patrocinadores, perdemos público, perdemos sócio-torcedor, perdemos vendas de produtos e estamos perdendo parte dos patrocínios à Justiça do Trabalho”, lamentou.

A Rádio Bandeirantes Goiânia está apresentando diariamente partes da entrevista realizada pelo repórter Juliano Moreira, das Feras do Esporte, com o presidente Bravo. Por estar em divisão inferior, a realidade colorada é mais difícil que a dos rivais da capital.

Clique aqui e veja a primeira parte da entrevista com o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo.

É uma situação desesperadora. Não é preocupante, e sim desesperadora. Perdemos patrocinadores, contávamos em nosso planejamento com a presença do nosso torcedor. Até promovemos uma série de mudanças no OBA para adaptar as exigências necessárias. Fizemos uma concorrência para exploração dos bares para conseguirmos lucrar também com isso. A Estadium Bet estava montando uma grande estrutura de apostas dentro do clube, no qual também teríamos retorno. Mas isso tudo parou, algo que deixa a gente ainda mais desesperado”, relata.

Ajuda da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou apoio aos clubes médios e pequenos do futebol brasileiro. Porém, o valor enviado pela entidade não cobre o custo mensal das equipes, fato que gera dívidas impagáveis. “Veio uma cota de R$ 200 mil reais, que foi utilizado para o auxílio no pagamento dos atletas. Hoje esse valor representa apenas 25% do nosso custo mensal do Vila Nova. Só aí fica bem claro nossa situação”, afirma.

Justiça do Trabalho

Além dos problemas naturais causados pela paralisação, o Vila Nova tem uma preocupação extra: a Justiça do Trabalho. “Todo mês estamos tendo problemas com penhoras. Nossos patrocinadores foram notificados para que 30% do valor acordado em contrato seja remetido automaticamente para a Justiça do Trabalho. Ou seja, na fonte”, completou.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 19h – Band Esporte Clube
19h às 20h – Panorama Esportivo
21h às 22h – Apito Esportivo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -